27.9.11

=lasciva lula para download=

Para baixar Lasciva Lula. 
Lasciva Lula V (2008)


Assim que decidiram pelo fim da banda, em novembro de 2007, os quatro integrantes do Lasciva Lula firmaram um pacto: gravar e disponibilizar na internet as músicas inéditas que tinham naquele momento. Quase um ano depois, "Vontade de beijar Caetano", "Entre gêmeos e leão", "O mistério da moça" e "Carta ao Cals" - além de "Família feliz", sobra de estúdio do disco "Sublime mundo crânio" - foram lançadas sob o nome "V". "Ode ao Mortadelo e Salaminho", versão da música do Zumbi do Mato, entra como extra.


Sublime Mundo Crânio (2007)


"Produzido pela própria banda e mixado por Iuri Freiberger (Walverdes, MQN e Violins, entre outros) 'Sublime Mundo Crânio' é mais um exemplo de inteligência no rock nacional fora do mainstream. Um disco para se ouvir, ouvir e ouvir." - Marcelo Costa (Scream & Yell)

Óleo de Saliva (2003)


Download

O EP intercala berros e melodias suaves. Referências à Lewis Carrol, Woody Allen e Häagen Dazs. – “Lasciva Lula é rara especiaria, uma banda diferenciada pela invenção e potência.” – Chacal, poeta e produtor cultural


1a Edição (2002)



Com seis músicas encadeadas tematicamente, descrevendo as fases de um relacionamento, “1a Edição” teve a primeira tiragem esgotada.– "Um dos melhores EPs do ‘novo’ pop brasileiro, '1a Edição' sai com seis faixas inspiradas, inundadas de revisionismo, sem nenhum sampler, nem blings nem blongs: é som divertido e com veia psicodélica assumida." — Roberto Pedretti (Revista Backstage)


Lasciva Lula (primeira demo - 2000)



Criada em novembro de 1998, em Cabo Frio-RJ, a Lasciva Lula lançou seu primeiro trabalho em abril de 2000. “Lasciva Lula”, EP com 4 músicas, contou com a produção do DJ e ex-baterista da Pelvs Dodô. – "Apesar da pegada pop (todas as músicas têm potencial radiofônico), há guitarras à Sonic Youth." — Fabiana Batistella (Bizz)


No comments:

Post a Comment