Ouça mais uma vez (ou conheça) a Kate Nash, 21 anos:
Pois bem, o pau quebrou hoje no centrão de Londres e ela estava lá. Depois de uma canja na loja Pure Groove (também tocaram Natty, Billy Bragg e Get Cape. Wear Cape. Fly), a moça tomou o rumo do Banco da Inglaterra e foi uma das milhares de pessoas que ficaram cercadas pela polícia durante mais de 3 horas na praça em frente ao banco. Com cassetetes e grosseria, os policiais fizeram cordões de isolamento em cada rua que desemboca ali: ninguém mais entrava, ninguém mais saía. Fiquei numa fome braba até 16h, só com o leite do café-da-manhã. A agonia de ficar preso naquele espaço esquentou ainda mais a chapa que já soltava fumaça desde o Put People First, no fim de semana. Tem um resumo aqui:
A seção paparazzi do =data crônica= registrou a Kate Nash ao lado do Natty:
E também desenhando corações no muro do Banco da Inglaterra. Mas não se engane com a doçura, o "Fuck the BNP!" (British National Party, partido de ultradireita daqui) também é dela.
Para quem acha que tudo girou em torno de vidraças quebradas e violência, três fotos e um vídeo feitos pelo =data crônica=:
1.4.09
Kate Nash e a manifestação em Londres
Marcadores:
Billy Bragg,
G-20,
Get Cape. Wear Cape. Fly,
Kate Nash,
manifestação,
Natty
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Aqui foi isso aí, ó: http://oglobo.globo.com/rio/transito/mat/2009/04/01/manifestacao-do-greenpeace-na-ponte-rio-niteroi-deu-um-no-no-transito-no-sentido-rio-755083674.asp
ReplyDeletesó pra atrapalhar a Marialva a chegar na Ediouro...