16.6.09

=hoje, aqui e agora=

Londres, 16 de junho de 2009. Essa é a música que eu gostaria de ter acabado de compor.



Blue Jeans
(Damon Albarn, Graham Coxon, Alex James and Dave Rowntree)

Air cushioned soles
I bought them on the Portobello Road
On a Saturday
I stop and stare a while
A common pastime when conversation goes astray

And don't think I'm walking out of this
Coz she don't mind
Whatever I say
Whatever I say
I don't really want to change a thing
I wanna stay this way forever

Blue, blue jeans
I wear them every day
There's no particular reason to change
My thoughts are getting banal
I can't help it but I won't pull out hair another day

You know it's to be with you

5 comments:

  1. Ah, fala sério, compõe uma mais legal aí!
    E feliz aniversáaaaaaaaaaaaario =)

    ReplyDelete
  2. cláááássico do modern life! musicão! aliás, rolou um "secret gig" do blur por esses dias, aí pertinho de vc.... já tá com os ingressos para a volta no hyde park comprados???

    ReplyDelete
  3. Fala, Mattoso. O show secreto foi na segunda, eu só entrei na internet à noite... rodei. Mas dia 2 tô lá firme no Hyde Park.

    ReplyDelete
  4. se recordo bem essa música vc chegou a tentar empurrar pro lasciva, estou certo?
    abç!

    ReplyDelete
  5. Não me lembro de ter proposto de tocarmos Blur. Acho que não...
    Abraço

    ReplyDelete