20.6.09

trecos, truques, traquitanas (7)

O negócio aqui no intestino e na bexiga é anárquico, eu não governo. Em dia de turismo, de passeio pela cidade, com biscoito e garrafinha d'água na mochila, saio certo de que vai acontecer: de repente estarei procurando um Starbucks ou um McDonald's (fica a dica, bons banheiros) para alívio geral. Então esse pedaço aqui da Fleet Street é um oásis, um do lado do outro:



E tem mais. Logo antes de momentos importantes (foi assim no vestibular, já na sala para fazer a prova; também antes dos shows do Lasciva Lula), dá um revertério e o intestino grita: libera, maluco. Daí que já tive que parar em muito banheiro-trainspotting de beira de estrada.



Dizem que o Rivelino vomitava antes de partidas decisivas. Enfim, e qual é o truque da semana? Com toda essa experiência que adquiri na vida, aprendi uma técnica sensacional para esses casos de banheiros-trainspotting. Foi Carla Perez que ensinou: bota a mão no joelho e dá uma abaixadinha.



É claro que não é um momento tão gracioso como esse, e eu não tenho tamanha generosidade, mas a voz que vem na minha cabeça também é a do mestre Cumpádi Washington: "Desce, ordinário!"

1 comment:

  1. MUITO engraçado!!! Nunca mais terei um momento trainspotting sem lembrar de Cumpádi Washington. Maldição!!! Gaaaaaaa, hahahahahaha
    []s Daniela (amiga da Juliana)
    [Eu me enrolei da última vez pra me cadastrar aqui e deixei a id do meu blog. Fail.]

    ReplyDelete